Com 53% dos votos válidos Rosinha Garotinho (PSB) pode ser eleita no primeiro turno; 72% conhecem o número de Rosinha Garotinho

Eleições -

Pesquisa de intenção de voto para governador do estado do Rio de Janeiro, realizada nos dias 4 e 5 de outubro, revela que Rosinha Garotinho, com 53% dos votos válidos, pode ser eleita já no primeiro turno. Benedita da Silva (PT), com 19% dos votos válidos e Jorge Roberto Silveira (PDT), com 15%, apareceriam empatados tecnicamente em segundo lugar. Solange Amaral (PFL) teria 11% e ficaria empatada tecnicamente com Jorge Roberto Silveira.

Leia mais »

Rosinha Garotinho (PSB) tem 51% dos votos válidos

Eleições -

Pesquisa de intenção de voto para governador do estado do Rio de Janeiro, realizada hoje, 2 de outubro, revela uma oscilação de um ponto percentual na taxa de votos válidos da candidata Rosinha Garotinho (PSB), de 50% para 51%. Para se eleger no primeiro turno o candidato precisa atingir 50% dos votos mais um. Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, Rosinha pode ter entre 48% e 54% dos votos válidos.

Leia mais »