Na véspera da eleição, Sérgio Cabral chega a 68% dos votos válidos

Eleições -

Pesquisa realizada pelo Datafolha ontem, 27, e hoje, 28 de outubro, véspera do segundo turno da eleição para governador do Estado do Rio de Janeiro, mostra que o candidato do PMDB, Sérgio Cabral, atinge 68% dos votos válidos. Se a eleição fosse hoje, o peemedebista estaria eleito, com percentual de votação 36 pontos maior do que a sua adversária, Denise Frossard, que obtém 32% dos votos válidos.

Leia mais »

A cinco dias da eleição, Sérgio Cabral tem 63% dos votos válidos, 26 pontos à frente de Denise Frossard

Eleições -

A cinco dias do segundo turno da eleição, o candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PMDB, Sérgio Cabral, mantém a liderança na disputa, com 58% das intenções de voto, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha. O peemedebista está 25 pontos percentuais à frente de sua adversária, a candidata do PPS, Denise Frossard, que tem 33% das preferências. O Datafolha ouviu 1623 eleitores em 45 municípios do Estado nos dias 23 e 24 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Em relação ao levantamento anterior, realizado nos dias 16 e 17, Cabral oscilou um ponto para cima (tinha 57% das intenções de voto) e Frossard se manteve com a mesma taxa que obtinha. Se a eleição fosse hoje, 6% dos eleitores fluminenses votariam nulo ou em branco; 3% se declaram indecisos.

Leia mais »

Sérgio Cabral (PMDB) amplia vantagem sobre Denise Frossard (PPS)

Eleições -

O candidato do PMDB, Sérgio Cabral, mantém a liderança na disputa pelo governo do Rio de Janeiro no segundo turno com 63% dos votos válidos (excluídos brancos, nulos e indecisos) contra 37% de Denise Frossard (PPS). A vantagem de Sergio Cabral sobre Denise Frossard passou 22 para 26 pontos em relação à pesquisa realizada no início do mês.

Leia mais »