Márcio Lacerda (PSB) lidera com 42%

Eleições -

Terceira pesquisa realizada pelo Datafolha em Belo Horizonte revela que Márcio Lacerda (PSB) isolou-se na liderança com 42% das intenções de voto. Jô Moraes (PC do B) está agora em segundo lugar com 13%. Empatado com a candidata está Leonardo Quintão (PMDB), com 12%. Márcio Lacerda dobrou o seu índice de intenções de voto na comparação com o levantamento anterior, realizado nos dias 21 e 22 de agosto, quando ele apresentava 21% das menções. Levando-se em conta o primeiro levantamento, realizado nos dias 23 e 24 de julho, o candidato peessebista subiu trinta e seis pontos percentuais (de 6% para 21%, e de 21% para 42%). Jô Moraes teve uma oscilação negativa de quatro pontos (estava com 17% na pesquisa de agosto), quando já apresentava uma oscilação negativa em relação à pesquisa de julho (na qual ela tinha 20%).

Leia mais »

Márcio Lacerda (PSB) sobe e equilibra a disputa; Jô Moraes (PC do B) divide a liderança

Eleições -

Pesquisa realizada pelo Datafolha após o início do horário político gratuito eleitoral, revela que Márcio Lacerda (PSB) tem 21% das intenções de voto e Jô Moraes (PC do B) tem 17%. Considerando-se a margem de erro da pesquisa, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os dois candidatos estão empatados em primeiro lugar. Márcio Lacerda cresceu quinze pontos percentuais (de 6% para 21%), em relação à pesquisa realizada nos dias 23 e 24 de julho. Jô Moraes teve uma oscilação negativa de três pontos (de 20% para 17%).

Leia mais »

Jô Moraes (PC do B) lidera disputa em Belo Horizonte; 48% não têm candidato

Eleições -

Na primeira pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha, na cidade de Belo Horizonte, depois de registrados os nomes dos candidatos no Tribunal Regional Eleitoral, Jô Moraes (PC do B) aparece em primeiro lugar, com 20% das intenções de votos. Há um tríplice empate na segunda colocação entre Leonardo Quintão (PMDB) com 9%, Vanessa Portugal (PSTU) e Márcio Lacerda (PSB), com 6% cada. Na seqüência, aparecem Sérgio Miranda (PDT), com 5%, Gustavo Valadares (DEM), com 4%, Jorge Periquito (PRTB) e André (PT do B) têm 1% cada. Pepê (PCO) não atingiu 1%.

Leia mais »