Beto Richa (PSDB) mantém liderança com 72%

Eleições -

Quarta pesquisa do Datafolha realizada em Curitiba, mostra que Beto Richa (PSDB) mantém liderança com 72% das intenções de voto. Gleisi, do PT, está em segundo lugar com 15%. Na comparação com a pesquisa realizada nos dias 04 e 05 de setembro, o candidato tucano oscilou um ponto para cima (de 71% para 72%), e a candidata petista oscilou um ponto para baixo manteve 15%.

Leia mais »

Beto Richa (PSDB) mantém liderança com 71%

Eleições -

Pesquisa do Datafolha realizada em Curitiba revela que Beto Richa mantém liderança isolada (71%), e Gleisi (PT) continua em segundo lugar, com 15%. Na comparação com os levantamentos anteriores, de 21 e 22 de agosto, e de 23 e 24 de julho, o candidato tucano se mantém acima dos setenta por cento (foi de 72% para 71% e agora se manteve nesse percentual). A candidata petista, assim como seu adversário, mantém-se com percentuais próximos (tinha 12% em julho e oscilou para 15% em agosto, mesmo percentual que tem agora).

Leia mais »

Beto Richa (PSDB) tem 71% das intenções de voto

Eleições -

Pesquisa de intenção de voto para prefeito realizada pelo Datafolha em Curitiba, logo após o início do horário político gratuito na TV, revela que Beto Richa (PSDB) segue como líder isolado, com 71% das intenções de voto. Gleisi (PT) mantém a segunda posição, com 15%. Em relação ao levantamento realizado nos dias 23 e 24 de julho, o tucano oscilou um ponto percentual para baixo e a petista teve uma oscilação positiva de três pontos percentuais (de 12% para 15%).

Leia mais »