Luizianne Lins (PT) abre vantagem e lidera disputa com 44%

Eleições -

A um mês das eleições municipais de outubro, Luizianne Lins (PT) lidera, isolada, a disputa pela prefeitura, com 44% das intenções de voto. Em segundo, empatam agora Moroni (DEM) com 21%, e Patrícia (PDT), com 19% das menções. A atual prefeita e candidata do PT ganhou nove pontos percentuais em relação à última pesquisa, em 22 e 23 agosto, enquanto Moroni perdeu oito pontos percentuais.

Leia mais »

Na véspera da eleição, Luizianne Lins (PT) tem 53% dos votos válidos

Eleições -

Na véspera da eleição do primeiro turno, a candidata do PT e atual prefeita Luizianne Lins obtém 53% dos votos válidos, contra 24% de Moroni (DEM), e 16% de Patrícia (PDT). Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, a taxa obtida por ela se situa entre 51% e 55% dos votos válidos, o que indica possibilidade de vitória no primeiro turno, uma vez que, para isso ocorrer, o candidato deve ter, no mínimo, 50% mais um, dos votos válidos.

Leia mais »

Luizianne Lins (PT) tem 35% das intenções de voto

Eleições -

Na segunda pesquisa Datafolha em Fortaleza, e a dois meses das eleições municipais em outubro, a atual prefeita e candidata à reeleição Luizianne Lins (PT) ganha cinco pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, em julho, e agora tem 35% das intenções de voto. Moroni (DEM), seu principal adversário, com taxa equivalente de intenção de voto há trinta dias (29%, e de 30% anteriormente). Patrícia (PDT) passou de 22% para 19%.

Leia mais »

Luizianne, com 57% dos votos válidos, lidera disputa em Fortaleza; Moroni atinge 43%

Eleições -

Na véspera do segundo turno da eleição para prefeito da cidade de Fortaleza, pesquisa realizada pelo Datafolha mostra que a candidata do PT, Luizianne Lins, lidera a disputa, com 57% dos votos válidos (excluídos votos brancos, nulos e eleitores indecisos). Se a eleição fosse hoje, a candidata estaria eleita. Moroni Torgan (PFL) atinge 43% dos votos válidos.

Leia mais »