João da Costa continua líder na disputa, com 46% do total de votos; nos votos válidos, petista tem 52%

Eleições -

A cinco dias das eleições municipais, 46% dos eleitores recifenses declaram intenção de votar no candidato do PT, João da Costa (PT). O petista se mantém líder na corrida pela prefeitura, embora com oscilação de dois pontos percentuais para baixo em relação ao resultado obtido em 17 e 18 de setembro (48%). Mendonça (DEM) continua estável na segunda posição, com 22%, mesma taxa de menções do início do mês (04 e 05 de setembro), com oscilação de dois pontos percentuais para baixo em relação à pesquisa de 17 e 18 de setembro.

Leia mais »

João da Costa (PT) mantém liderança, com 48%

Eleições -

Cerca de metade dos eleitores recifenses (48%) pretende eleger João da Costa (PT) o próximo prefeito da cidade. Em menos de um mês, o candidato do atual prefeito e do atual governador do Estado cresceu onze pontos percentuais (obteve 37% em 21 e 22 de agosto) e distanciou-se um pouco mais dos concorrentes. Mendonça (DEM) mantém-se estável em segundo lugar, com 24% (tinha 22% há quase duas semanas).

Leia mais »

João da Costa (PT) lidera disputa no Recife, com 45%

Eleições -

Com crescimento de oito pontos percentuais em relação à última pesquisa, realizada em 21 e 22 de agosto, João da Costa consolida sua liderança na disputa pelo maior cargo executivo de Recife, com 45% das intenções de voto, mais que o dobro de Mendonça (DEM), que atinge 22% das menções, e fica na segunda posição.

Leia mais »

João da Costa (PT) cresce e lidera a disputa

Eleições -

João da Costa (PT) atinge 37% das intenções de votos entre os eleitores recifenses em agosto, conforme mostra a segunda pesquisa Datafolha realizada na capital pernambucana, e a primeira após o início do horário eleitoral gratuito na TV.

Leia mais »