Faltando quatro dias para a eleição, Paes tem 44%, e Gabeira 41% do total de votos; Paes (PMDB) tem agora 52% dos votos válidos, contra 48% de Gabeira (PV)

Eleições -

A quatro dias da eleição municipal, o eleitor carioca ainda se mostra dividido sobre quem prefere para ser o próximo prefeito da segunda maior capital do país, porém o candidato do PMDB, Eduardo Paes, com 44% das intenções de voto, tem agora ligeira vantagem sobre o candidato do PV, Gabeira, que alcança 41%. Considerada a margem de erro, porém, os dois permanecem empatados. Computados os votos válidos eles têm, respectivamente, 52% e 48%.

Leia mais »

A dez dias da eleição municipal, disputa continua empatada Gabeira (PV) tem 51% dos votos válidos, e Paes, 49%, mesmo resultado de dez dias atrás

Eleições -

Faltando dez dias para o segundo turno da eleição municipal, a disputa continua empatada no Rio de Janeiro. Gabeira (PV) tem 44% das intenções de voto, e Paes (PMDB) tem 42%, resultado que equivale a 51% e 49% dos votos válidos para cada um dos candidatos, respectivamente, e é idêntico à projeção de votos válidos observada na pesquisa anterior, em 07 e 08 de outubro. Naquela ocasião, há dez dias, Gabeira obteve 43% das menções e Paes, 41%.

Leia mais »

Eduardo Paes (PMDB) alcança 33% dos votos válidos Gabeira (PV) atinge 20%, e Marcelo Crivella (PRB), 19% dos votos válidos

Eleições -

Na véspera do primeiro turno da eleição para prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) aparece em primeiro lugar, com 33% dos votos válidos, bem à frente de Gabeira (PV), que tem 20%, e de Marcelo Crivella (PRB), que tem 19%. Este resultado indica segundo turno na eleição municipal na capital carioca, porém, não é possível afirmar quem continuará na disputa com Paes, se Gabeira, ou Crivella.

Leia mais »