ACM Neto e João Henrique Carneiro ficam estáveis; Walter Pinheiro cresce quatro pontos

Eleições -

Faltando pouco mais de duas semanas para as eleições, acirra a disputa pela prefeitura em Salvador. O Datafolha revela que ACM Neto (DEM) oscilou um ponto para baixo (de 28% para 27%) em relação ao levantamento realizado nos dias 04 e 05 de setembro. O atual prefeito e candidato à reeleição, João Henrique Carneiro (PMDB), oscilou um ponto para cima (de 21% para 22%). Walter Pinheiro subiu quatro pontos (de 16% para 20%). Antonio Imbassahy perdeu quatro pontos (passou de 18% para 14%). Em relação ao primeiro levantamento realizado em julho, o tucano perdeu onze pontos percentuais (de 25% para 14%) e o petista subiu treze pontos (de 7% para 20%). Hilton Coelho (PSOL) oscilou um ponto para cima, de 2% para 3%. Votos em branco ou nulo somam 9%. Indecisos são 5%.

Leia mais »

ACM Neto (DEM) lidera a disputa em Salvador, João Henrique Carneiro (PMDB) sobe e divide segunda posição com Antonio Imbassahy (PSDB)

Eleições -

Pesquisa realizada pelo Datafolha em Salvador mostra que ACM Neto (DEM) lidera a disputa com 28%. João Henrique Carneiro (PMDB) e Antonio Imbassahy (PSDB) dividem a segunda colocação, com 21% e 18%, respectivamente. O candidato democrata mantém percentual muito próximo em relação aos levantamentos anteriores, realizados nos dias 21 e 22 de agosto (26%), e nos dias 23 e 24 de julho (27%). Já o candidato peemedebista mostra um crescimento de quatro pontos percentuais em relação à pesquisa de agosto (de 17% para 21%), que também é maior que o percentual mostrado em julho (19%). O candidato tucano perdeu seis pontos percentuais (passou de 24% para 18% em relação à pesquisa de anterior), e sete pontos em relação à pesquisa de julho (quando ele tinha 25%).

Leia mais »

ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB) continuam dividindo a liderança

Eleições -

Pesquisa realizada pelo Datafolha, logo após o início do horário político gratuito eleitoral, revela que ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB) continuam dividindo a liderança, com 26% e 24% das intenções de voto, respectivamente. Em relação ao levantamento anterior, realizado nos dias 23 e 24 do mês passado, tanto o democrata como o tucano oscilaram um ponto percentual para baixo (estavam com 27% e 25%, respectivamente). O atual prefeito, João Henrique Carneiro (PMDB), segue em terceiro lugar e sua oscilação foi de dois pontos para baixo: tinha 19% em julho e agora tem 17%. Walter Pinheiro (PT), que estava com 7%, ganhou seis pontos percentuais, e agora está com 13%. Hilton Coelho, do PSOL, tem 2% das intenções de voto (antes tinha 1%). Votariam em branco ou nulo, 12% dos eleitores. Não sabem em quem votar, 6%.

Leia mais »

ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB) lideram disputa pela prefeitura de Salvador

Eleições -

Primeira pesquisa realizada pelo Datafolha, após o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral, revela empate na disputa pela prefeitura de Salvador. ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB) dividem a liderança, com 27% e 25%, respectivamente. O atual prefeito, João Henrique Carneiro (PMDB), está em terceiro lugar, com 19% das intenções de voto. Walter Pinheiro, do PT, aparece em quarto, com 7%, e Hilton Coelho (PSOL) tem 1%.

Leia mais »