Rollemberg lidera no Distrito Federal

Eleições -

Primeira pesquisa Datafolha realizada após o primeiro turno, com eleitores do Distrito Federal, mostra Rollemberg na liderança na corrida ao governo. Rollemberg (PSB) tem 46% das intenções de voto contra 35% de Jofran Frejat (PR). Brancos ou nulos somam 10% e indecisos 9%.

Leia mais »

Camilo e Eunicio estão tecnicamente empatados no Ceará

Eleições -

Primeira pesquisa Datafolha realizada após o primeiro turno, com eleitores do Estado Ceará, mostra disputa acirrada para o governo estadual. Camilo (PT) tem 45% do total de votos, contra 40% de Eunício (PMDB). Ambos estão tecnicamente empatados, porém, com maior probabilidade do candidato do PT estar à frente. Brancos ou nulos alcançam 6% e indecisos 9%.

Leia mais »

Aécio e Dilma seguem empatados na disputa pela Presidência

Eleições -

O segundo turno da disputa pela Presidência da República continua empatado após a retomada das propagandas no rádio e na TV. Com 45% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) mantem o patamar de preferência obtido na semana passada (46%), assim como Dilma Rousseff (PT), que tem 43% (tinha 44%). Votariam em branco ou nulo 6%, e 6% ainda não decidiram o voto.

Leia mais »

Na largada do 2º turno, Aécio (46%) e Dilma (44%) estão empatados

Eleições -

Segundo colocado no 1º turno da disputa presidencial, Aécio Neves (PSDB) inicia a disputa da segunda fase da eleição com a preferência de 46% dos eleitores brasileiros. Na votação do último domingo, ele teve 30% do total de votos no país. Esse resultado o coloca em empate técnico com Dilma Rousseff (PT), que tem 44% das intenções de voto. Na votação do 1% turno, a petista obteve o voto de 38% dos eleitores. Declaram votar branco ou nulo 4%, e 6% ainda não decidiram em quem votar.

Leia mais »

Rollemberg lidera no DF; Frejat e Queiroz disputam 2ª vaga

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera das eleições no Distrito Federal mostra que se as eleições fossem hoje Rollemberg do PSB iria em primeiro lugar para o segundo turno das eleições. O candidato do PSB assumiu a liderança na corrida logo após a renúncia de Arruda e hoje tem 46% dos votos válidos.

Leia mais »