No Paraná, Álvaro Dias lidera disputa pelo Senado com 57%

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha realizada após o início do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral, com eleitores do Estado do Paraná, mostra que Álvaro Dias (PSDB) segue liderando as intenções de voto para o senado. Quando são apresentados os nomes dos candidatos, o tucano aparece em primeiro lugar, com 57%, o mesmo índice da pesquisa de agosto.

Leia mais »

Olívio e Lasier estão empatados na disputa pelo Senado no RS

Eleições -

Os dois candidatos que lideram as pesquisas de intenção de voto para o Senado no Rio Grande do Sul tiveram oscilação negativa entre a primeira e a segunda semana de setembro, e a disputa pela vaga segue sem um claro favorito até o momento. Com 27% das intenções de voto, o ex-governador Olívio Dutra (PT) disputa a liderança com Lasier Martins (PDT), que tem 26%. Na semana passada, ambos apareciam com 29%. O terceiro colocado na disputa é Pedro Simon (PMDB), que tinha 15% e oscilou para 16%.

Leia mais »

Romário tem 21 pontos de vantagem na disputa pelo Senado no Rio

Eleições -

Faltando menos de um mês para as eleições estaduais, Romário (PSB) aumentou a sua vantagem sobre Cesar Maia (DEM) e segue na liderança da disputa pelo senado do Rio de Janeiro, é o que mostra pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Estado fluminense. Na pergunta estimulada, o ex-jogador cresceu cinco pontos na comparação com a pesquisa passada, e passou de 38% para 43%, enquanto Maia oscilou de 25% para 22%.

Leia mais »

Serra e Suplicy estão empatados na disputa pelo Senado em SP

Eleições -

O ex-governador José Serra (PSDB) e o senador Eduardo Suplicy (PT) seguem empatados na disputa pelo Senado em São Paulo, com 34% e 31% das intenções de voto, respectivamente. Ambos oscilaram negativamente na comparação com pesquisa realizada na semana passada, quando tinham 35% e 32%, respectivamente.

Leia mais »

Marina lidera em SP, mas vantagem sobre Dilma Rousseff é menor

Eleições -

Com 40% das intenções de voto entre os eleitores do Estado de São Paulo, Marina Silva (PSB) lidera a disputa presidencial no maior colégio eleitoral do país mas sua vantagem para a presidente Dilma Rousseff (PT) caiu na última semana. Em levantamento realizado entre os dias 02 e 03 de setembro, a ex-senadora tinha 42% das intenções de voto, ante 23% de Dilma. Na pesquisa realizada entre 08 e 09 de setembro, a candidata do PSB oscilou para 40%, enquanto Dilma oscilou para 26%, diminuindo em cinco pontos a distância entre elas.

Leia mais »