Eunício e Camilo estão empatados no CE e realização de 2% está indefinida

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição para o Governo do Ceará mostra os candidatos do PMDB e PT tecnicamente empatados. Eunício tem 49% dos votos válidos contra 45% de Camilo Santana. No levantamento realizado nos dias 29 e 30 de setembro o peemedebista tinha 50% dos votos válidos e o petista 47%. Eliane Novaes do PSB tem 3% dos votos válidos (tinha 2%) e Ailton Lopes do PSOL manteve 2%. Com esses resultados não é possível afirmar se haverá ou não segundo turno.

Leia mais »

Pimentel lidera e pode vencer no 1º turno em Minas Gerais

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição mostra que se a eleição fosse hoje, Fernando Pimentel (PT) seria eleito governador de Minas Gerais no 1º turno. O petista tem 54% dos votos válidos, enquanto seus adversários somam 46%. Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

Leia mais »

Paulo Câmara tem 61% e deve vencer em 1º turno em Pernambuco

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera das eleições no estado mostra o candidato do PSB, Paulo Câmara, como vencedor da corrida ao governo de Pernambuco. Paulo manteve a tendência de crescimento observada após 13 de setembro e se as eleições fossem hoje, venceria a disputa já no primeiro turno.

Leia mais »

Com 53% dos válidos, Beto Richa pode vencer em 1º turno no Paraná

Eleições -

Pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Estado do Paraná, concluída na véspera da eleição, mostra que se a eleição fosse hoje, Beto Richa tem 53% dos votos válidos e poderia vencer no 1° turno, enquanto seus concorrentes somam 47%. Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

Leia mais »

No RJ, Pezão lidera (36%); Garotinho (25%) e Crivella (22%) empatam em 2º

Eleições -

Pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Estado do Rio de Janeiro, concluída na véspera da eleição, mostra que se a eleição fosse hoje, Pezão (PMDB) iria em primeiro lugar para o segundo turno das eleições estaduais. O atual governador do Rio tem 36% dos votos válidos e desde o fim de setembro lidera a disputa eleitoral. Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

Leia mais »