No RS, Tarso lidera com 36%; Ana Amélia e Sartori empatam com 29%

Eleições -

Três candidaturas disputam as duas vagas que decidirão quem governará o Rio Grande do Sul a partir de 2015, e, às vésperas do 2º, a competição por elas é acirrada. Com 36% dos votos válidos, o atual governador, Tarso Genro (PT), lidera com vantagem de sete pontos sobre Ana Amélia Lemos (PP) e José Ivo Sartori (PMDB), que aparecem com 29% dos válidos cada um.

Leia mais »

Dilma lidera com 44%; Aécio (26%) e Marina (24%) empatam por 2º turno

Eleições -

A candidatura de Aécio Neves (PSDB) manteve sua trajetória gradual de alta na reta final da campanha e, às vésperas da eleição, o tucano tem 26% das intenções de votos válidos, empatado tecnicamente com Marina Silva (PSB), que manteve a tendência de queda e aparece com 24% das intenções de votos válidos. Dessa disputa sairá o adversário de Dilma Rousseff (PT), que tem 44%.

Leia mais »

Rollemberg lidera no Distrito Federal; Agnelo e Frejat disputam 2º lugar

Eleições -

Faltando três dias para o primeiro turno das eleições, nova pesquisa Datafolha realizada com os eleitores do Distrito Federal mostra que Rollemberg permanece na liderança na corrida ao governo. Rollemberg (PSB) tem 39% das intenções de voto. A disputa pelo segundo lugar continua acirrada e novamente os candidatos Agnelo Queiroz (PT) e Jofran Frejat (PR) estão tecnicamente empatados, o atual governador tem 21% das intenções de voto, enquanto o candidato do PR tem 23%.

Leia mais »

Fernando Pimentel tem 57% dos válidos e venceria no 1º turno em MG

Eleições -

Faltando três dias para o 1º turno das eleições, Fernando Pimentel (PT) ampliou sua vantagem sobre Pimenta da Veiga (PSDB), é o que mostra pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Estado de Minas Gerais. Quando são apresentados os nomes dos candidatos, o petista foi o único candidato a crescer, de 36% para 45%, enquanto o tucano oscilou de 25% para 27%.

Leia mais »