Com 47%, Dilma está empatada com Aécio, que tem a preferência de 43%

Eleições -

Um dia após mostrar Dilma (PT) numericamente à frente de Aécio (PSDB) na disputa presidencial, com 46% e 43% das intenções de voto, respectivamente, o Datafolha voltou às ruas do país para uma nova pesquisa, que confirma a tendência previamente registrada. Com 47% das intenções de voto, a candidato do PT manteve vantagem numérica sobre o tucano (43%), mas a disputa permanece empatada no limite da margem de erro. Há ainda 5% que declaram votar em branco ou nulo, e 4% que ainda não decidiram o voto (ante 6% na pesquisa realizada ontem).

Leia mais »

Dilma (46%) e Aécio (43%) empatam na disputa pela Presidência

Eleições -

Na reta final da disputa pela Presidência da República, os dois candidatos que estão no 2º turno continuam empatados, mas há uma mudança no cenário até então registrado pelos levantamentos realizados após o 1º turno. Com 46%, Dilma Rousseff (PT) aparece pela primeira vez numericamente à frente de Aécio Neves (PSDB), que obtém 43%. Na semana passada, a petista tinha 43%, e o tucano, 45%. Há ainda 5% que declaram votar em branco ou nulo, e 6% que ainda não decidiram o voto (mesmo índice da pesquisa anterior).

Leia mais »

Aécio e Dilma seguem empatados na disputa pela Presidência

Eleições -

O segundo turno da disputa pela Presidência da República continua empatado após a retomada das propagandas no rádio e na TV. Com 45% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) mantem o patamar de preferência obtido na semana passada (46%), assim como Dilma Rousseff (PT), que tem 43% (tinha 44%). Votariam em branco ou nulo 6%, e 6% ainda não decidiram o voto.

Leia mais »