Em cenário estável, Geraldo Julio mantém vantagem sobre João Paulo

Eleições -

A cinco dias da eleição, pesquisa Datafolha mostra Geraldo Julio (PSB) na liderança, com 18 pontos percentuais de vantagem sobre João Paulo (PT) nos votos válidos. Na comparação com a pesquisa anterior, os índices ficaram estáveis. O candidato do PSB oscilou de 58% para 59%, enquanto o candidato do PT foi de 42% para 41%.

Leia mais »

Crivella amplia vantagem sobre Freixo

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha após o início da propaganda eleitoral gratuita de 2º turno mostra que Crivella (PRB) ampliou a sua vantagem sobre Marcelo Freixo (PSOL), de 17 para 23 pontos percentuais. O candidato do PRB oscilou quatro pontos em relação à pesquisa da semana passada e passou de 44% para 48% das intenções de voto, enquanto o candidato do PSOL oscilou de 27% para 25%. Indecisos são 8% (era 10%) e pretendem votar em branco ou nulo, 19% (era 18%).

Leia mais »

No Recife, Geraldo Julio tem 13 pontos de vantagem sobre João Paulo

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha após o primeiro turno mostra Geraldo Julio (PSB) na liderança, com 13 pontos percentuais de vantagem sobre João Paulo (PT). O candidato do PSB tem 47% das intenções de voto, enquanto o candidato do PT tem 34%. Indecisos são 6% e pretendem votar em branco ou nulo, 13%.

Leia mais »

Leite (36%) sai na frente de Kalil (29%); e 35% não têm candidato

Eleições -

A disputa do 2º turno da eleição para Prefeito de Belo Horizonte começa com o candidato mais bem votado no 1º turno, João Leite (PSDB), com 36% das intenções de voto, em vantagem sobre seu adversário, Kalil (PHS), que tem 29%. Uma parcela expressiva do eleitorado, porém, não escolhe nenhum deles no momento, dividindo-se entre os que pretendem votar em branco ou nulo (22%) ou estão indecisos (13%).

Leia mais »