Marilia (52%) e Campos (48%) estão empatados no 2º turno de Recife

Eleições -

52A três dias da eleição, a disputa pela Prefeitura de Recife está tecnicamente empatada, tendo Marilia Arraes (PT) com 52% das intenções de votos válidos, e seu adversário, João Campos (PSB), com 48% dos válidos. Na pesquisa anterior, realizada entre os dias 17 e 18 de novembro, a petista liderava com 55% dos válidos, e o deputado do PSB tinha 45%.

Leia mais »

Marilia Arraes (PT) tem 42% e lidera contra João Campos (PSB), com 34%

Eleições -

Segunda candidata mais votada no 1º turno da eleição, com cerca de 223 mil votos, Marilia Arraes (PT) lidera a primeira pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Recife neste 2º turno, com 41% das intenções voto. Seu adversário, João Campos, que chegou na frente na primeira etapa da disputa, com aproximadamente 233 mil votos, aparece agora com 34% da preferência dos eleitores da capital pernambucana. Há ainda 21% que pretendem votar em branco ou anular, e 3% estão indecisos.

Leia mais »

João Campos (34%) lidera em Recife, e Marilia Arraes (25%) e Mendonça Filho (23%) disputam vaga no 2º turno

Eleições -

Na véspera do segundo turno, o candidato do PSB, João Campos, tem 34% das intenções de votos válidos e é favorito para uma das vagas no 2º turno. Seu adversário deverá sair da disputa entre Marilia Arraes (PT), que tem 25%, e Mendonça Filho (DEM), que tem 23%. Com menor chance neste momento aparece Delegada Patricia (Podemos), com 13% das intenções de votos válidos.

Leia mais »

Campos tem 29%, e Marilia (22%) e Mendonça (18%) disputam 2º lugar

Eleições -

O candidato do PSB, João Campos, chega à semana decisiva do 1º turno da disputa pela Prefeitura de Recife com 29% das intenções de voto, resultado que lhe confere uma vantagem menor sobre Marilia Arraes (PT), que tem 22%. Na pesquisa realizada anterior, realizada entre 03 e 04 deste mês, o candidato do PSB tinha 31%, e a petista, 21%. A disputa pela segunda posição está tecnicamente empatada, neste momento, entre Marilia e Mendonça Filho (DEM), que passou de 16% para 18% desde a última semana. O candidato do DEM, por sua vez, empata em intenções de voto com Delegada Patrícia (PODEMOS), que oscilou de 14% para 15%.

Leia mais »