No Recife, Geraldo Julio aumenta vantagem sobre João Paulo

Eleições -

A seis dias do primeiro turno das eleições municipais, pesquisa Datafolha mostra que o candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), segue na liderança à Prefeitura de Recife e aumentou sua vantagem sobre o segundo colocado, João Paulo (PT). Na comparação com a pesquisa da semana passada, Geraldo Julio se manteve estável em 38%, enquanto João Paulo passou de 29% para 26% - o petista tinha 34% no início do mês.

Leia mais »

Crivella lidera e cinco disputam vaga no 2º turno no Rio

Eleições -

A seis dias do primeiro turno das eleições municipais, pesquisa Datafolha mostra um cenário estável nas intenções de voto, com Marcelo Crivella (PRB) na liderança e uma disputa acirrada pelo segundo lugar, com cinco candidatos empatados tecnicamente. Líder nas pesquisas, Crivella tinha 28%, em agosto, 29%, no início do mês, 31%, na semana passada e agora tem 29%. A seguir, tecnicamente empatados estão Pedro Paulo (PMDB), Marcelo Freixo (PSOL), Jandira Feghali (PC do B), Flávio Bolsonaro (PSC) e Osório (PSDB) - é a primeira vez que o tucano aparece nesta situação.

Leia mais »

Doria lidera, Russomanno é 2º e Marta divide 3ª posição com Haddad

Eleições -

A menos de uma semana da eleição, João Doria (PSDB) assumiu a liderança isolada na disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 30% das intenções de voto. Na semana passada, ele tinha 25% e estava tecnicamente empatado com Russomanno (PRB), que se manteve com 22%, e Marta (PMDB), que caiu de 20% para 15%. A peemedebista agora está empatada tecnicamente com Haddad (PT), que aparece com 11%, e na sequência aparece Erundina (PSOL), que tem 5%.

Leia mais »

Geraldo Julio sobe e assume liderança isolada na disputa eleitoral no Recife

Eleições -

A dez dias do primeiro turno das eleições municipais, pesquisa Datafolha mostra que o candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), assumiu a liderança à Prefeitura de Recife de forma isolada. Geraldo Julio oscilou de 36%, no último levantamento, para 38%, enquanto João Paulo (PT), que estava tecnicamente empatado com o pessebista, caiu de 34% para 29%.

Leia mais »

Doria, Russomanno e Marta empatam na disputa pela Prefeitura de SP

Eleições -

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, João Doria, voltou a crescer e agora lidera a disputa eleitoral na capital paulista ao lado de Celso Russomanno (PRB), que voltou a cair, e Marta (PMDB), que oscilou dentro da margem de erro e ficou estável. É a primeira vez que Dória fica numericamente à frente de seus adversários, e é a primeira vez também que Russomanno perde essa posição. Na comparação com pesquisa realizada na primeira quinzena de setembro, o tucano subiu nove pontos (de 16% para 25%), enquanto o deputado do PRB recou (de 26% para 22%) e Marta oscilou negativamente (de 21% para 20%). O quadro atual é totalmente diverso do apontado no primeiro levantamento realizado após a oficialização das candidaturas, em agosto, quando Doria tinha 5%, Russomanno, 31%, e Marta, 16%.

Leia mais »