Três marcas voltam a compor o ranking das preferidas. Johnson & Johnson retorna após mais de um ano ausente

DE SÃO PAULO

Baixe esta pesquisa

Skol (3,3%), Vivo (3,1%), Claro (2,4%), Casas Bahia (2,3%) e Visa (2,1%) ganham a preferência dos paulistanos em propagandas na TV. Skol, Vivo e Claro, sem alterações relevantes nos percentuais, mantêm a primeira posição, enquanto Visa sobe um degrau. Completando o grupo, Casas Bahia recupera preferência, após um mês ausente.

Na segunda posição, outras seis marcas fecham o ranking das preferidas: Dolly (1,5%), Volkswagen (1,4%), Sky (1,3%), Extra, Johnson & Johnson e Coca- Cola (1,2% cada). Coca-Cola segue tendência do mês anterior e permanece na mesma colocação, em oposição à Dolly e Volkswagen que descem uma posição na escala. Após breve afastamento, Sky e Extra retornam à disputa.

A novidade de setembro é o retorno de Johnson & Johnson, afastada por cerca de um ano e meio das dez marcas preferidas.