Casas Bahia lidera lembrança de propaganda na TV em abril

Mercado -

Em sintonia com tendência detectada no mês anterior, em abril a posição de liderança em lembrança de marcas em propagandas na TV foi da Casas Bahia (10,9%), mostra o 30 Segundos, pesquisa mensal sobre recepção de propagandas na TV do Instituto Datafolha.

Leia mais »

Carrefour tem ação mais lembrada na reta final do BBB13

Mercado -

Em março, último mês do Big Brother Brasil 13, a taxa de telespectadores do programa manteve o patamar dos meses anteriores, com 37% de audiência na capital paulista. Aproximadamente 3,3 milhões de paulistanos com 16 anos ou mais acompanharam o desfecho do reality da TV Globo.

Leia mais »

No mês da Páscoa, duas marcas de varejo e três de bebida lideram em lembrança

Mercado -

Em março, Casas Bahia (9,1%), Brahma (8,1%), Skol (7,4%), Extra (6,7%) e Dolly (6,5%) apresentam taxas similares e lideram o ranking de propagandas mais lembradas na TV. Em comparação com o mês anterior, Casas Bahia e Skol, mesmo com oscilação negativa, permanecem na primeira posição, enquanto Brahma e Extra sobem uma colocação. Dolly retorna ao ranking, após um mês afastada, com comunicação que explorou o tema Páscoa (coelhos).

Leia mais »