Aprovação a Kassab chega a 44%

Opinião Pública -

Prestes a completar dois anos e seis meses de governo, o prefeito de São Paulo, e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), atinge aprovação recorde: o percentual dos que consideram que o democrata está tendo um desempenho ótimo ou bom chegou a 44%, quatro pontos maior do que a registrada há uma semana, e maior índice obtido pelo prefeito em seu mandato. Esse aumento reflete a queda de cinco pontos percentuais (de 38% para 33%) na taxa dos que classificam a administração do prefeito como regular. A parcela dos que acham que ele vem sendo ruim ou péssimo oscilou de 20% para 21%.

Leia mais »

Kassab obtém melhor avaliação de seu mandato

Opinião Pública -

O percentual de eleitores que aprovam o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), subiu de 35% no final de julho para 40% hoje, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha nos dias 21 e 22 de agosto. A taxa de reprovação a Kassab, por outro lado, caiu de 25% para 20%. Para 38%, ele está fazendo um governo regular. Assim, o prefeito obtém a melhor avaliação de seu mandato. Os percentuais são parecidos com o que ele obteve em maio. Naquela ocasião, 39% achavam que ele estava fazendo um governo ótimo ou bom, 38% consideravam-no regular e 20% diziam que seu desempenho era ruim ou péssimo.

Leia mais »

Avaliação de Kassab se mantém estável; prefeito é aprovado por 35%

Opinião Pública -

A avaliação do prefeito Gilberto Kassab se mantém estável: em relação ao levantamento anterior, realizado nos dias 3 e 4 de julho, o percentual dos eleitores da cidade de São Paulo que consideram a administração do prefeito do DEM ótima ou boa oscilou de 33% para 35%. A taxa dos que acham que Kassab está fazendo um governo regular oscilou de 38% para 37% e a dos que pensam que ele está sendo ruim ou péssimo passou de 26% para 25%.

Leia mais »

Kassab obtém menor taxa de reprovação e maior nota média de seu mandato

Opinião Pública -

No final de março, ao completar dois anos à frente da Prefeitura de São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) obteve a maior taxa de aprovação de seu mandato: para 38% dos moradores da capital paulista ele vinha fazendo um governo ótimo ou bom. Hoje, ele repete o recorde, com 39% de aprovação, uma oscilação dentro da margem de erro da pesquisa, que é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. E o prefeito obtém outro recorde positivo: a taxa dos que consideram seu desempenho ruim ou péssimo, de 20%, nunca foi tão baixa. Em relação ao levantamento anterior, ela está sete pontos menor (era de 27%). Isso se deve à parcela dos que consideram o desempenho do prefeito regular, que voltou a subir, de 31% para 38%.

Leia mais »

Kassab obtém maior taxa de aprovação de seu mandato

Opinião Pública -

Ao completar dois anos à frente da Prefeitura de São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) obtém a maior taxa de aprovação de seu mandato: para 38% dos moradores da capital paulista ele está fazendo um governo ótimo ou bom. Em fevereiro essa taxa era de 35%. Apesar desse recorde positivo, a reprovação ao prefeito também subiu: em fevereiro, 23% consideravam seu governo ruim ou péssimo. Hoje, essa taxa é de 27%. O que caiu foi o percentual dos que acham que o prefeito vem fazendo um governo regular, tendo passado de 38% na pesquisa anterior para 31% hoje.

Leia mais »