Salários têm reajuste de 0,47% em março

Salários -

Pesquisa Datafolha Bolsa de Salários, atualizada em março 2015, detectou variação média de 0,47% nos salários de forma geral. Entre os segmentos que compõem a pesquisa, Indústria e Serviços registraram oscilações nas médias salariais, de 0,36% e 0,68%, respectivamente. Por outro lado, os segmentos do Comércio e da Construção Civil não apresentaram reajustes salariais.

Leia mais »

Salários registraram aumento médio de 0,4%, em fevereiro

Salários -

Pesquisa Datafolha Bolsa de Salários atualizada em fevereiro 2015 detectou variação média de 0,4% nos salarial do Mercado Geral. Entre os segmentos que compõem a pesquisa, apenas o de Serviços registrou variação nas médias salariais, com oscilação média de 0,62%. Nos demais - Comércio, Construção Civil e Indústria - não houve variação.

Leia mais »

Com reajuste de 0,79%, Indústria lidera correções salariais em janeiro

Salários -

Pesquisa Datafolha Bolsa de Salários, atualizada em janeiro de 2015, apontou variação média de 0,9% nos salários em geral. Entre os segmentos analisados, o da Indústria apresentou o maior reajuste médio, variação de 0,79%. Foi seguido por Serviços, com 0,72%, e Comércio, 0,01%. O segmento da Construção Civil não apresentou oscilações nas médias salariais.

Leia mais »

Com dissídio acumulado, Comércio lidera reajuste salarial em 2014

Salários -

O segmento do Comércio registrou os maiores índices de dissídios aplicados no ano de 2014, com variação média acumulada de 10,33% - diversos índices de 2013, porém, só foram homologados e aplicados em 2014, acumulando desta forma, dois dissídios no ano, o que contribuir para a recuperação salarial dos cargos atrelados a este segmento. É válido ressaltar que, no estudo de 2013, o segmento do Comércio figurou na última posição.

Leia mais »