Após horário eleitoral, Marta vai a 34% e Serra a 30%

Eleições -

A primeira pesquisa realizada pelo Datafolha após o início da divulgação do horário eleitoral no rádio e na TV, no último dia 17, mostra a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), candidata à reeleição, com 34% das intenções de voto, e o candidato do PSDB, José Serra, com 30%.

Leia mais »

Marta ganha dez pontos percentuais e assume liderança da disputa em São Paulo; Serra cai de 30% para 25% e Maluf de 24% para 19% das intenções de voto

Eleições -

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), candidata à reeleição, com 30% das intenções de voto, assume, pela primeira vez, a liderança isolada na disputa pela prefeitura da capital paulista, revela pesquisa realizada pelo Datafolha ontem, 9 de agosto de 2004. José Serra é o segundo colocado na disputa, com 25%, e Maluf vem em terceiro, com 19% das intenções de voto.

Leia mais »

Serra assume liderança em São Paulo; Maluf e Marta empatam em qualquer cenário

Eleições -

A primeira pesquisa realizada pelo Datafolha após a confirmação do nome de José Serra como candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo mostra que o peessedebista ganha pontos e assume a liderança na disputa. Sem a presença de Paulo Maluf (PP), em uma das seis simulações investigadas na pesquisa, Serra chega a ter 34% das intenções de voto, 13 pontos percentuais à frente da segunda colocada, a atual prefeita, Marta Suplicy (PT). Em março, ele atingia 29% nessa hipótese. Maluf e Marta, disputam o segundo lugar na preferência do eleitorado, seguidos por Luiza Erundina (PSB). A pesquisa também mostra o crescimento da intenção de voto espontânea no peessedebista e revela que, em eventual segundo turno contra qualquer um de três de seus principais adversários, sairia vitorioso.

Leia mais »