Eduardo Paes cresce e equilibra a disputa no Rio

Eleições -

A terceira pesquisa do Datafolha na cidade do Rio de Janeiro, e primeira após o início do horário eleitoral gratuito na TV, revela equilíbrio na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro: Marcelo Crivella (PRB) tem 20% das intenções de voto, Eduardo Paes (PMDB) alcança 17%, e Jandira Feghali (PCdoB) obtém 15%.

Leia mais »

Crivella (PRB) mantém liderança na disputa pela prefeitura do Rio, com 24%; Jandira Feghali e Eduardo Paes estão empatados em segundo lugar

Eleições -

Com 24% das intenções de voto, equivalente ao observado no levantamento anterior, em 03 e 04 de julho (26%), Marcelo Crivella (PRB) segue liderando a disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro, a pouco mais de dois meses das eleições em outubro. É o que revela a segunda pesquisa para prefeito realizada pelo Datafolha em 2008, e a primeira após a homologação dos candidatos no Tribunal Regional Eleitoral.

Leia mais »

Marcelo Crivella (PRB) lidera disputa pela prefeitura do Rio

Eleições -

Na segunda pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha este ano no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) aparece com 26% das intenções de voto para prefeito, abrindo vantagem sobre Jandira Feghali (PC do B), que alcança 17%. É a primeira pesquisa com os candidatos já definidos.

Leia mais »

Crivella (PRB) e Feghali (PC do B) lideram disputa pela prefeitura do Rio

Eleições -

Faltando sete meses para o primeiro turno das eleições municipais no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e Jandira Feghali se destacam na disputa. É o que revela a primeira pesquisa de intenção de voto do Datafolha este ano, que ouviu 644 cariocas a partir de 16 anos, nos dias 26 e 27 de março de 2008. A margem de erro máxima para o total da amostra é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia mais »