Marta, com 36% das intenções de voto, e Alckmin, com 32%, dividem liderança em São Paulo

Eleições -

Faltando pouco mais de dois meses para o primeiro turno da eleição para a prefeitura de São Paulo, a candidata do PT, Marta Suplicy, com 36% das intenções de voto, empata com Geraldo Alckmin, do PSDB, que obtém 32% das preferências, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha ontem, 23, e hoje, 24 de julho. Em relação ao levantamento anterior, realizado nos dias 3 e 4 desse mês, Marta oscilou dois pontos percentuais para baixo (tinha 38%) e Alckmin oscilou um ponto para cima (tinha 31%). Assim, a vantagem da petista sobre o tucano, que era de sete pontos, superando a margem de erro, de três pontos, passou a ser de quatro pontos percentuais. Considerando a margem de erro, a real taxa de intenção de voto em Marta, hoje, pode ser de, no mínimo, 33%, e, no máximo, 39%. Alckmin se situa em uma faixa que vai de 29% a 35% das intenções de voto.

Leia mais »

Marta é líder isolada, com 38% das intenções de voto

Eleições -

A primeira pesquisa realizada pelo Datafolha após a oficialização das candidaturas à prefeitura de São Paulo mostra a ex-prefeita de São Paulo e candidata do PT, Marta Suplicy, liderando a disputa, com 38% das intenções de voto, sete pontos à frente do ex-governador paulista e candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, que atinge 31% das preferências. A vantagem de Marta sobre Alckmin supera a margem de erro máxima da pesquisa, de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia mais »

Marta e Alckmin seguem liderando em São Paulo

Eleições -

Faltando menos de cinco meses para as eleições, a disputa pela Prefeitura de São Paulo se mantém estável, tendo como favoritos a atual ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT), e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), mostra pesquisa realizada pelo Datafolha. O atual prefeito, Gilberto Kassab (DEM) mantém a terceira colocação. Foram ouvidos 1087 moradores da cidade de São Paulo, a partir dos 16 anos de idade, no dia 15 de maio. A margem de erro máxima, para as respostas que se referem ao total de entrevistados, é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia mais »

Marta ganha quatro pontos e divide liderança com Alckmin em todos os possíveis cenários; Alckmin e Kassab oscilam dentro da margem de erro

Eleições -

A primeira pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha após a definição de que a ex-prefeita e atual ministra do Turismo, Marta Suplicy, será a candidata do PT à prefeitura de São Paulo, contando com o apoio explícito do presidente Lula, mostra fortalecimento do nome da petista na disputa. O levantamento, realizado nos dias 25 e 26 de março, mostra que Marta divide a liderança com o ex-governador Geraldo Alckmin, do PSDB, em todos os cenários pesquisados, sendo que, no principal deles, ela ganhou quatro pontos percentuais.

Leia mais »

Alckmin e Marta continuam sendo nomes mais fortes em São Paulo

Eleições -

A primeira pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha neste ano, mostra que, em São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin, do PSDB, e a ex-prefeita Marta Suplicy, do PT, são, hoje, os nomes mais fortes na disputa. O tucano, que ganhou pontos em relação a levantamento de novembro do ano passado, leva ligeira vantagem numérica sobre a petista, mas em situação de empate técnico.

Leia mais »