Serra e Dilma continuam empatados

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha realizada após a oficialização das candidaturas para as eleições de 2010 mostra um empate técnico entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) na disputa pela presidência da República. Serra aparece com 37% das intenções de voto contra 36% de Dilma. O levantamento foi feito entre 20 e 22 de julho e a margem de erro para o total da amostra é de dois percentuais.

Leia mais »

Serra tem 54% entre os leitores da folha; Dilma e Marina estão empatadas

Eleições -

Pesquisa realizada pelo Datafolha junto a leitores do jornal Folha de S.Paulo revela que José Serra (PSDB) teria 54% dos votos se as eleições fossem hoje, contra 18% de Marina Silva e 15% de Dilma Rousseff (PT), empatadas tecnicamente. Dos leitores, 8% afirmam que votariam em branco ou nulo, e 5% não souberam responder.

Leia mais »

Serra mantém vantagem sobre Dilma

Eleições -

A vantagem de José Serra, candidato do PSDB à presidência, sobre Dilma Rousseff (PT) manteve-se estável em pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha. A vantagem do tucano sobre a petista, que era de nove pontos percentuais na sondagem do mês passado, agora é de dez pontos. Enquanto Serra oscilou positivamente dois pontos e chegou a 38% das intenções de voto, Dilma varia um ponto, e agora tem 28%.

Leia mais »