Covas lidera com 37% dos válidos e Boulos (17%), França (14%) e Russomanno (13%) disputam 2º lugar

Eleições -

Na véspera do 1º turno da eleição para prefeito da cidade de São Paulo, o atual titular do cargo, Bruno Covas, tem 37% das intenções de votos válidos e deve continuar na disputa por mais um mandato à frente da maior metrópole brasileira. Seu adversário no 2º turno segue indefinido, com três nomes mais fortes à vaga neste momento: Guilherme Boulos (PSOL), com 17% das intenções de votos válidos, Márcio França (PSB), com 14%, e Celso Russomanno (Republicanos), com 13%, sendo que o candidatos do Republicanos está empatado com o representante do PSOL no limite da margem de erro do levantamento.

Leia mais »

Em SP, Boulos (16%), Russomanno (14%) e França (12%) disputam segundo lugar, e Covas lidera (32%)

Eleições -

32% das intenções de voto, ante os 28% registrados na última semana. O resultado dá ao tucano a maior vantagem sobre os principais adversários nesta campanha, e é a primeira vez também que seu oponente mais próximo é Guilherme Boulos (PSOL), que passou de 14% para 16%, e não Celso Russomanno (Republicanos), que chegou a liderar a campanha com 29% e hoje tem 14%. Na margem de erro, Boulos e Russomanno estão tecnicamente empatados, e a eles se junta Marcio França (PSB), que oscilou de 13% para 12% desde a pesquisa anterior.

Leia mais »

Área da saúde e gestão da pandemia dão destaque a Covas

Eleições -

Em uma série de questões sobre o preparo dos candidatos para lidar com temas da cidade, o prefeito Bruno Covas se destaca no combate à pandemia e na área da saúde, enquanto Celso Russomanno se sobressai como defensor dos mais ricos e proponente de promessas que não pode cumprir.

Leia mais »