Uma parcela de 47% dos paulistanos com 16 anos ou mais assistiram ao programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo, em janeiro deste ano, mostra o PRM (Pesquisa de Retenção de Merchandising), pesquisa realizado pelo Datafolha que mostra a retenção espontânea de propagandas no contexto dos programas de TV.
Leia mais »
Com um crescimento de 5,5 pontos percentuais em relação ao último mês, Casas Bahia (11,6%) subiu um patamar e voltou à liderança em lembrança de marcas em propagandas na TV no mês de março.
Leia mais »
Uma parcela de 47% dos paulistanos com 16 anos ou mais assistiram ao programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo, ao longo de aneiro deste ano. Isso significa que aproximadamente 4,3 milhões de telespectadores viram o programa na cidade de São Paulo no mês passado.
Leia mais »
Seguindo tendência já verificada em anos anteriores, a marca Casas Bahia (13,1%) foi líder isolada em lembrança de propaganda de TV, em São Paulo, no mês de dezembro, com pequena elevação na taxa do mês anterior.
Leia mais »
No mês de novembro, Casas Bahia (9,6%), Coca-Cola (7,9%) e Claro (6,8%) lideraram o ranking recall de marcas em propagandas na TV.
Leia mais »