Em SP, BH e Recife, maioria vê crise sanitária melhorando

DE SÃO PAULO

Dois em cada três (66%) eleitores avaliam que a pandemia do coronavírus está melhorando na cidade de São Paulo, e os demais se dividem entre aqueles que veem a pandemia piorando (18%), nem melhorando nem piorando (13%) ou não opinaram (3%).

Na cidade do Rio de Janeiro, cerca de metade dos eleitores cariocas (48%) avalia que a pandemia do coronavírus está melhorando. Para 20% não está melhorando e nem piorando, e para 29% está piorando. Uma fração de 3% não opinou.

Para 68% dos eleitores de Recife, a pandemia do coronavírus está melhorando na capital pernambucana, e há 17% que veem um cenário de piora. Uma parcela de 12% vê o cenário da pandemia estável em Recife, e 2% não opinaram

Sete em cada dez eleitores (68%) de Belo Horizonte avaliam que a pandemia do coronavírus está melhorando na cidade, para 15% não está melhorando e nem piorando, e para 15% está piorando. Uma fração de 3% não opinou. A avaliação que a pandemia está melhorando é majoritária em todas as variáveis sociodemográficas.

Baixe o relatório de SP
Baixe o relatório do Rio
Baixe o relatório de Recife
Baixe o relatório de BH