Para 53%, pandemia está piorando em Recife

Eleições -

De forma geral, um em cada três (33%) eleitores acreditam que a pandemia do coronavírus está melhorando na capital pernambucana neste momento, e a maioria (53%) avalia que está piorando. Há ainda 9% que veem um cenário estável, e 4% não opinaram. A percepção mudou na comparação com um mês atrás, quando 68% viam a situação da pandemia melhorando, 17%, piorando, e 12%, estável.

Leia mais »

51% veem pandemia melhorando no Rio

Eleições -

A metade dos eleitores cariocas (51%) avalia que a pandemia do coronavírus está melhorando na cidade, para 17% não está melhorando e nem piorando, e para 30% está piorando. Uma fração de 2% não opinou. Em comparação à última pesquisa, dos dias 05 e 06 de outubro, os índices ficaram estáveis, naquela data, 48% avaliavam que a situação estava melhorando, 20% que não estava melhorando e nem piorando e 29% que estava piorando.

Leia mais »

Maioria vê pandemia melhorando em SP

Eleições -

Para a maioria (63%) dos eleitores de São Paulo, a pandemia do coronavírus está melhorando na cidade neste momento, e 22% acreditam que está piorando. Para 12%, a situação é estável, e 3% não opinaram. Há um mês, o resultado era parecido, com 66% apontando para uma melhora, 18%, para uma piora, e 13%, para a estabilidade.

Leia mais »

Sobe aprovação ao trabalho de Bruno Covas na pandemia do coronavírus

Opinião Pública -

A aprovação do prefeito Bruno Covas (PSDB) no enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus subiu de 39% para 46% desde a primeira semana de outubro e atingiu o índice mais alto desde o início da campanha eleitoral (em pesquisa realizada entre 21 e 22 de setembro, 37% aprovavam o trabalho do tucano na pandemia). A reprovação ao desempenho de Covas caiu de 25% para 18% na comparação com a pesquisa do início de outubro, e a avaliação regular oscilou de 35% para 34%, com 2% sem opinião.

Leia mais »

No Rio, 50% reprovam desempenho de Bolsonaro na pandemia

Opinião Pública -

A maior parcela dos eleitores da cidade do Rio de Janeiro reprova a maneira como o governo de Marcelo Crivella (Republicanos) vem enfrentando a pandemia de coronavírus. Para 55%, o desempenho da Prefeitura no combate à pandemia é ruim ou péssimo, para 26% é regular e para 16%, ótimo ou bom. Uma fração de 2% não opinou.

Leia mais »