Dados sobre hábitos culturais se desdobram em debate sobre fé e etnia

Mercado -

Pesquisa realizada pelo Datafolha em parceria com a consultoria JLeiva serve como ponto de partida para debate sobre os vetores fé e etnia nas práticas culturais do Brasil. Nesta pesquisa, realizada em 2017, foram ouvidos 10.362 brasileiros de 12 anos ou mais, em 12 capitais brasileiras. Trata-se do mais amplo levantamento sobre hábitos culturais já realizado no Brasil, segundo a JLeiva, responsável pela concepção do projeto.

Leia mais »

PESQUISA DE ALTO RENOME

Mercado -

A pesquisa de Alto Renome é uma ferramenta exclusiva desenvolvida pelo Instituto Datafolha que permite levantar informações para embasamento de ações junto ao Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), entre outras aplicações na área de inteligência de mercado,

Leia mais »

Marca Ariel retorna a ranking de lembrança após três anos

Mercado -

Coca-Cola (7,3%), Casas Bahia (6,9%), Vivo (6,4%) e Itaipava (4,9%), ocupam a primeira colocação no ranking de propagandas mais lembradas pelos paulistanos no mês de novembro. Casas Bahia, permanece na mesma posição em relação ao mês anterior, enquanto Coca-Cola e Vivo oscilam positivamente e sobem um degrau e Itaipava volta a figurar após ausência de um mês.

Leia mais »