Marca Ariel retorna a ranking de lembrança após três anos

Mercado -

Coca-Cola (7,3%), Casas Bahia (6,9%), Vivo (6,4%) e Itaipava (4,9%), ocupam a primeira colocação no ranking de propagandas mais lembradas pelos paulistanos no mês de novembro. Casas Bahia, permanece na mesma posição em relação ao mês anterior, enquanto Coca-Cola e Vivo oscilam positivamente e sobem um degrau e Itaipava volta a figurar após ausência de um mês.

Leia mais »

Coca-Cola, Omo, Nike, Nestlé e Samsung lideram Top of Mind 2015

Mercado -

Pelo terceiro ano consecutivo, Coca-Cola (6%), Omo (6%), Nike (4%), Nestlé e Samsung (3%, cada), dividem a liderança da pesquisa Top of Mind. As cinco marcas mantem-se estáveis desde 2013, com índices que variam entre 3% e 6%, o que representa empate técnico devido à margem de erro da pesquisa, de dois pontos para mais ou para menos.

Leia mais »