Coca-Cola, Omo, Nike, Nestlé e Samsung lideram Top of Mind 2015

Mercado -

Pelo terceiro ano consecutivo, Coca-Cola (6%), Omo (6%), Nike (4%), Nestlé e Samsung (3%, cada), dividem a liderança da pesquisa Top of Mind. As cinco marcas mantem-se estáveis desde 2013, com índices que variam entre 3% e 6%, o que representa empate técnico devido à margem de erro da pesquisa, de dois pontos para mais ou para menos.

Leia mais »

Vivo e OLX travam disputa com Casas Bahia entre mais lembradas

Mercado -

No mês de abril, OLX (10,6%), Casas Bahia (8,5%) e Vivo (7,9%) aparecem empatadas estatisticamente em primeiro lugar no ranking de marcas mais lembradas em propagandas de TV. OLX ganha 5,1 p.p. e sobe uma colocação, junto com Vivo, enquanto Casas Bahia, ainda que oscilando negativamente, mantém seu posto.

Leia mais »

OLX marca presença pela primeira vez no ranking das mais lembradas

Mercado -

Em março, Coca-Cola (9,1%) e Dolly (7,1%) dividiram o ranking das marcas mais lembradas em propagandas de TV com Casas Bahia (9,2%). Na comparação com o mês anterior, Casas Bahia oscilou negativamente e por isso perdeu a liderança isolada no levantamento, após ocupá-la por dois meses consecutivos. Enquanto isso, Coca-Cola ganhou uma posição na disputa e Dolly reapareceu após breve período ausente.

Leia mais »