Avaliação do governo Bolsonaro cai no Rio, e reprovação em São Paulo atinge 50% dos eleitores

DE SÃO PAULO

Baixa a pesquisa completa

O governo do presidente Jair Bolsonaro é aprovado por 23% dos eleitores paulistanos, e 50% o reprovam. Há ainda 26% que consideram o governo regular, e 1% não tem opinião a respeito. Na comparação com pesquisa realizada na semana anterior, a aprovação de Bolsonaro na cidade de São Paulo oscilou para baixo (era de 25%), e houve oscilação positiva na sua reprovação (era de 48%).

Na cidade do Rio de Janeiro, a aprovação ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) vem recuando. Na mais pesquisa mais recente, 28% dos eleitores cariocas avaliam que Jair Bolsonaro faz um governo ótimo ou bom (era 34% na semana passada e 37% no início de outubro), para 29% faz um governo regular (era 25% na semana passada e no início de outubro), para 42% faz um governo ruim ou péssimo (era 41% na semana passada e 38% no início de outubro) e 2% não opinaram.

Em Recife, a gestão do presidente é aprovada por 27% dos eleitores, mesmo índice dos que o consideram regular. Para 45%, a gestão do presidente é ruim ou péssima, e 1% não opinou. Em levantamento realizado na última semana, a taxa de aprovação do governo Bolsonaro era de 28%, e 44% o reprovaram, com 28% de avaliação regular.

entre os eleitores de Belo Horizonte, o governo Bolsonaro é avaliado como ótimo ou bom por 27% dos eleitores de Recife, mesmo índice dos que o consideram regular. Para 45%, a gestão do presidente é ruim ou péssima, e 1% não opinou. Em levantamento realizado na última semana, a taxa de aprovação do governo Bolsonaro era de 28%, e 44% o reprovaram, com 28% de avaliação regular.