Top of Mind

As marcas mais lembradas pelos brasileiros em diversas categorias de produtos e serviços são alvo da pesquisa Top of Mind, realizada desde 1991

  • O que é o Top of Mind?

    Desde o início da década de 90 o Datafolha vai às ruas para descobrir qual a marca mais lembrada pelos brasileiros em dezenas de categorias de produtos e serviços. O resultado é o Top of Mind, pesquisa que gera, anualmente, um estudo publicado pela Folha de S. Paulo, uma premiação para as marcas top no Brasil e um software completo de análise de resultados.

    Qual a abrangência da pesquisa?

    As entrevistas para o Top of Mind são feitas em cerca de 170 cidades brasileiras junto à população com 16 anos ou mais. Ao longo de sua história já foram investigadas 50 categorias de serviços, produtos e temas especiais.

    E como o Top of Mind pode ser aplicado aos negócios?

    O software criado pelo Datafolha traz dados dos levantamentos Top of Mind realizados desde 2001. Com o programa, é possível personalizar resultados, escolhendo os cruzamentos e comparações de dados mais interessantes para os mais diversos tipos de negócio