Inteligência de Mercado

Pesquisas, avaliações e levantamentos sob encomenda

  • Conheça nossas soluções de mercado

    Além dos produtos com metodologia própria, a área de Inteligência de Mercado do Datafolha atua com soluções em pesquisa que podem ser configuradas de acordo com as necessidades de cada projeto. Customizados, esses projetos ad hoc atendem a demandas que focam em planejamento e avaliações das ações voltadas para os mercados B2C e B2B.

    Para entregar metodologia de credibilidade e energia criativa aos mais diversos produtos e serviços do mercado, o instituto dispõe de:

    ● Estudos de hábitos e atitudes de consumidores
    ● Tracking de categorias de produtos
    ● Estudos de imagem para marcas e empresas
    ● Estudos de posicionamento de marcas e comunicação
    ● Segmentação de mercado e análise de cluster para geração de personas, perfis e públicos
    ● Testes de produto, de conceito e de embalagem
    ● Avaliação da satisfação de clientes, metodologia NPS e relacionamento
    ● Estudo de pré-teste e de pós-teste ou recall de comunicação

negócios

Conheça outros produtos da empresa

Pesquisas

Opinião e Sociedade reúne outras pesquisas

análises

Leia reportagens sobre pesquisas do Datafolha

últimas

  1. Inteligência de Mercado

  2. Inteligência de Mercado

  3. Inteligência de Mercado