2,2 milhões de paulistanos viram CQC em agosto, aponta PRM

Mercado -

Um em cada quatro paulistanos com 16 anos ou mais assistiu ao programa CQC, exibido pela Rede Bandeirantes, no mês de agosto (24%). São aproximadamente 2,2 milhões de telespectadores, segundo o PRM (Painel de Retenção de Merchandising), pesquisa mensal realizada pelo Instituto Datafolha.

Leia mais »

Pela 3ª vez no ano, Casas Bahia tem propaganda mais lembrada da TV

Mercado -

Em maio, as Casas Bahia tiveram, pelo terceiro mês consecutivo, a marca mais lembrada em propagandas na TV. A rede de varejo foi lembrada espontaneamente por 10,2% dos paulistanos, mostra o 30 Segundos, pesquisa mensal do Instituto Datafolha que mede o recall de propagandas exibidas na TV.

Leia mais »

47% dos paulistanos assistiram ao Domingo do Faustão em janeiro

Mercado -

Uma parcela de 47% dos paulistanos com 16 anos ou mais assistiram ao programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo, em janeiro deste ano, mostra o PRM (Pesquisa de Retenção de Merchandising), pesquisa realizado pelo Datafolha que mostra a retenção espontânea de propagandas no contexto dos programas de TV.

Leia mais »