LEMBRANÇA DE MARCAS EM PROPAGANDAS NA TV
Skol (13,6%), Casas Bahia (10,7%) e Nova Schin/ Schincariol (10,6%) dividem o topo do ranking das propagandas mais lembradas, entre os paulistanos. Em relação ao mês passado, Skol não sofre movimentação, enquanto Casas Bahia oscila negativamente, mas ambas mantêm posição. Com Nova Schin/ Schincariol ocorre pequena flutuação positiva, fazendo-a subir uma colocação.
Cinco marcas empatadas estatisticamente, formam o segundo lugar: Omo (8,0%), Coca-Cola (7,4%), Brahma (6,8%) e Havaianas (5,3%). Comparado ao mês anterior, Omo, Coca-Cola, Brahma e Havaianas permanecem no mesmo patamar.
Fechando o grupo de lembrança, figuram três marcas: Extra (5,0%), Carrefour (4,6%) e Dolly (4,1%). Extra e Carrefour perdem uma posição e Dolly volta para a disputa após um mês de ausência.
PREFERÊNCIA DE MARCAS EM PROPAGANDAS NA TV
Skol é a líder isolada em preferência de marcas em propagandas na TV pelo segundo mês consecutivo.
Neste mês de fevereiro, Skol (6,7%) mantém percentual equivalente e continua no topo do ranking entre as mais preferidas.
Em segundo lugar, encontram-se quatro marcas: Nova Schin/ Schincariol (4,0%), Havaianas (3,6%), Coca-Cola e Casas Bahia (2,3% cada). Nova Schin/ Schincariol, Havaianas e Coca-Cola mantêm seus valores e posição, enquanto Casas Bahia galga uma colocação.
Cinco marcas dividem o terceiro lugar: Dolly (2,0%), Volkswagen (1,8%), Brahma (1,4%), Hyundai (1,4%) e Fiat (1,3%). Brahma, Hyundai e Fiat perdem uma posição no ranking, enquanto Dolly e Volkswagen voltam a figurar entre as preferidas, após um e três meses de afastamento, respectivamente.
(*) O ranking segue o critério de incluir as dez primeiras marcas. Neste ranking há alguns empates técnicos.