LEMBRANÇA DE MARCAS EM PROPAGANDAS NA TV
Em setembro, Casas Bahia (12,7%), com pequena oscilação positiva em relação ao mês passado, é a líder isolada em recall de marcas entre os paulistanos.
Em segundo lugar, empatadas estatisticamente, encontram-se cinco marcas: Coca-Cola (8,5%), Dolly (7,0%), Brahma (6,7%), Skol e Omo (5,9% em cada). Coca-Cola mantém percentual, enquanto Brahma sofre variação negativa e ambas descem um degrau em relação à agosto. Omo e Skol mantêm-se no mesmo patamar. Já, Dolly reaparece no ranking após um mês de ausência.
Fechando o grupo das mais lembradas em propagandas na TV, figuram quatro marcas: Extra (4,9%), Hyundai (4,8%), Volkswagen (4,6%) e Fiat (4,5%). Em relação à agosto, Hyundai e Volkswagen permanecem na mesma colocação, ao passo que Fiat desce uma posição. Extra volta à disputa após um mês fora do ranking.
PREFERÊNCIA DE MARCAS EM PROPAGANDAS NA TV
Em setembro, dez marcas dividem a preferência em propagandas na TV.
Empatadas tecnicamente dez marcas dividem a liderança de propagandas preferidas: Dolly, Skol e Casas Bahia (2,9% em cada), Volkswagen (2,5%), Brahma (2,2), Havaianas, Fiat (2,1% em cada), Coca-Cola (1,8%), Hyundai (1,7%) e Nissan (1,4%).
Sem grandes variações percentuais, Skol, Casas Bahia, Brahma, Coca-Cola, Nissan e Hyundai mantêm-se na mesma colocação em relação à agosto. Enquanto Volkswagen, Havaianas e Fiat apresentam oscilação positiva e sobem uma posição no ranking.
Dolly reaparece em setembro, depois de um mês ausente, entre as propagandas preferidas dos paulistanos.
(*) O ranking segue o critério de incluir as dez primeiras marcas. Neste ranking há alguns empates técnicos.