LEMBRANÇA DE MARCAS EM PROPAGANDAS NA TV
Após sete meses de liderança isolada, Casas Bahia (16,8%) e Assolan (14,9%) ficam empatadas em 1º lugar no recall de marcas em propagandas na TV entre os paulistanos. Assolan tem o maior acréscimo percentual do mês, 9,6 pontos.
Em segundo lugar, Coca-Cola (11,0%), mantém o índice alcançado no mês anterior e a mesma posição.
Outras marcas presentes entre as dez mais do mês de setembro são: Claro (5,9%),Brahma (5,5%), Omo (5,4%), Lojas Marabraz (5,0%), Schincariol e C&A (4,6% cada) e Skol (4,2%).
Vale destacar a oscilação negativa em recall de Brahma e Omo, de 2,6 e 3,2 pontos percentuais, respectivamente e a volta de C&A ao ranking, após cerca de um ano de ausência.
PREFERÊNCIA DE MARCAS EM PROPAGANDAS NA TV
Assolan (9,4%) lidera o ranking de preferência de propaganda entre os paulistanos no mês de setembro, registrando o maior crescimento do mês, 6,3 pontos percentuais.
Empatadas na segunda posição estão: Coca-Cola (5,4%) e Casas Bahia (5,2%). Coca-Cola registra oscilação negativa em relação ao mês anterior de 2,2 pontos percentuais.
Outras marcas preferidas entre as dez mais em propagandas na TV são: C&A e Claro (2,5%, cada), Brahma e Skol (1,6%, cada), Schincariol (1,5%), Pepsi (1,4%) e TIM (1,3%). Vale destacar o retorno de TIM ao ranking de preferência após mais de um ano de afastamento.
(*) O ranking segue o critério de incluir as dez primeiras marcas. Neste ranking há alguns empates técnicos.