Empatadas estatisticamente, Casas Bahia (8,9%), Extra e Omo (6,6% cada), e Coca-Cola (6,1%) ocupam a primeira posição no ranking de lembrança de marcas em propagandas na TV em agosto. Sem sofrer variação significativa em seu percentual, Casas Bahia mantém a colocação do mês anterior, enquanto Extra e Omo oscilam positivamente e sobem uma posição. Aqui o destaque é Coca-Cola, que retorna após um mês de afastamento.
O segundo lugar é formado por seis marcas: Vivo (5,9%), Skol (5,4%), Claro (4,4%), Dolly (4,1%), Carrefour e Nova Schin/ Schincariol (3,9% cada). Sem grandes oscilações nas taxas, Skol, Claro e Dolly mantêm o mesmo patamar de julho.
Vale ressaltar que Vivo volta a figurar no ranking após um mês de ausência, enquanto Carrefour e Nova Schin/ Schincariol após cinco meses afastados.
No mês dos pais, cinco marcas dividem a preferência por propagandas na TV entre os paulistanos
Skol (3,6%), Dolly (3,0%), Nova Schin/ Schincariol (2,6%), Vivo (2,4%) e Coca-Cola (2,1%) disputam a preferência dos paulistanos em propagandas na TV. Skol, Dolly e Coca-Cola, sem alterações expressivas nos percentuais, mantêm a posição em relação ao mês anterior. Os destaques são Vivo e Nova Schin/ Schincariol, que retornam após um e dois meses de ausência.
Na segunda posição, outras cinco marcas fecham o ranking das preferidas: Casas Bahia (1,7%), Hyundai e Extra (1,5% cada), Claro (1,4%) e Brahma e Net (1,3% cada). Casas Bahia e Net permanecem no patamar do mês anterior, enquanto Extra desce um nível. Vale ainda ressaltar que Claro, Brahma e Hyundai voltam à disputa após um breve período de afastamento.