Em fevereiro, acompanhando tendência do mês anterior, Casas Bahia (12,4%) empatada estatisticamente com Skol (11,9%) continuam na liderança entre as propagandas mais lembradas. Em relação ao mês anterior, ambas permanecem na colocação, apesar de ligeira variação negativa nos percentuais.
A segunda posição é ocupada por oito marcas tecnicamente empatadas: Brahma (5,9%), Claro (5,7%), Volkswagen (5,5%), Extra (4,9%), Coca-Cola (4,9%), Itaú (4,8%), Nova Schin/ Schincariol (4,2%) e Omo (4,1%). Com pequenas oscilações, Brahma, Claro e Nova Schin/ Schincariol continuam na segunda posição. Extra, Coca-Cola e Omo galgam um degrau entre as mais lembradas.
Vale ressaltar os retornos de Volkswagen e Itaú ao ranking, após três meses ausentes.
Skol, Casas Bahia e Volkswagen dividem preferência; Ipiranga aparece pela primeira vez no ranking
O mês de fevereiro traz novidades na disputa sobre preferência em propagandas na TV. Skol (4,7%), apesar de pequena variação percentual, permanece na liderança, agora acompanhada de Casas Bahia (3,3%) e Volkswagen (2,8%). Na comparação com janeiro, Casas Bahia sobe uma colocação e Volkswagen retorna após seis meses de ausência, graças à campanha do Fusca versão 2013.
Em segundo lugar, figuram nove marcas estatisticamente empatadas: Havaianas (2,5%), Nova Schin/ Schincariol (2,1%), Brahma (2,0%), Dolly (1,6%), NET (1,5%), Ipiranga (1,4%), Coca-Cola (1,1%), Fiat (1,1%) e Jequiti (1,1%). Havaianas, Brahma e Dolly mantêm a colocação anterior, enquanto Nova Schin/ Schincariol perde uma posição.
O destaque do mês é a presença de Ipiranga, que surge pela primeira vez na disputa. Fiat, NET, Jequiti e Coca-Cola retornam após alguns meses ausentes.