No mês da Páscoa, duas marcas de varejo e três de bebida lideram em lembrança

DE SÃO PAULO

Baixe esta pesquisa

Em março, Casas Bahia (9,1%), Brahma (8,1%), Skol (7,4%), Extra (6,7%) e Dolly (6,5%) apresentam taxas similares e lideram o ranking de propagandas mais lembradas na TV. Em comparação com o mês anterior, Casas Bahia e Skol, mesmo com oscilação negativa, permanecem na primeira posição, enquanto Brahma e Extra sobem uma colocação. Dolly retorna ao ranking, após um mês afastada, com comunicação que explorou o tema Páscoa (coelhos).

O segundo lugar é ocupado por seis marcas estatisticamente empatadas: Coca-Cola (6,1%), Fiat (4,4%), Claro (4,3%), Omo (3,9%), SKY e Volkswagen (3,8% cada). Apesar de pequenas variações percentuais, Coca-Cola, Claro, Omo e Volkswagen mantêm-se na segunda colocação. Fiat volta depois de dois meses de ausência.

A novidade de março fica por conta de SKY, que retorna ao rol de lembrança de marcas, com campanha protagonizada por Gisele Bündchen.

A apresentação completa desta pesquisa pode ser encontrada no link no alto desta página. Para resultados complementares, entre em contato com nossa equipe.