Em janeiro, Casas Bahia (10,8%), Coca-Cola (9,3%) e Skol (7,6%), empatadas estatisticamente, ocuparam a liderança em lembrança de marcas em propaganda na TV.
Na comparação com o mês anterior, Casas Bahia manteve a primeira colocação, enquanto Coca-Cola subiu um degrau e Skol, com maior oscilação positiva, ascendeu duas posições no levantamento, que é realizado mensalmente. .
O segundo lugar foi ocupado por oito marcas, todas tecnicamente empatadas: Claro (6,7%), Fiat (6,1%), Itaipava (5,7%), Vivo (5,5%), Nova Schin (5,0%), Samsung, Tim e Itaú (cada uma delas foi lembrada por 4,5%).
As marcas Claro e Vivo, com pequenas variações negativas nas taxas, desceram uma colocação. Por outro lado, Itaú ganhou uma posição, e as marcas Fiat e Tim retornaram à disputa após breve ausência.
O destaque do mês foi a presença de Itaipava, que faz sua estreia no ranking de lembrança, e os retornos de Nova Schin e Samsung, ausentes por dez e quinze meses, respectivamente, do levantamento.