Casas Bahia volta a liderar lembrança de propaganda de TV em março

DE SÃO PAULO

Baixe esta pesquisa

Com um crescimento de 5,5 pontos percentuais em relação ao último mês, Casas Bahia (11,6%) subiu um patamar e voltou à liderança em lembrança de marcas em propagandas na TV no mês de março.

As marcas Coca-Cola (7,9%), Extra (6,6%), Volkswagen (6,0%) e Claro (5,4%), tecnicamente empatadas, obtiveram o segundo lugar no mesmo levantamento.

Com pequenas oscilações negativas, a marca Coca-Cola perdeu a primeira posição obtida no mês anterior, enquanto Extra manteve seu patamar.

As marcas Volkswagen e Claro retornaram ao ranking das dez mais lembradas após dois meses de ausência.

Na terceira colocação em lembrança de propaganda aparecem cinco marcas, sendo três de bebidas: Brahma e Nova Schin/ Schincariol (5,1% cada), Skol (4,6%), Vivo (4,5%) e Sadia (4,4%).

Na comparação com fevereiro, Skol caiu 2,7 p.p. e passou da primeira para a terceira posição, enquanto Brahma e Vivo se sustentaram no mesmo patamar, com taxas de lembranças semelhantes.

As marcas Nova Schin/ Schincariol voltaram ao ranking depois de um breve período de tempo, e a Sadia retornou após dois anos e dois meses ausente.