Uma parcela de 28% dos paulistanos com 16 anos ou mais assistiu ao programa Jogo Aberto, exibido pela Rede Bandeirantes, no mês de junho. São aproximadamente 2,6 milhões de telespectadores. O hábito de assistir ao programa é maior entre os homens, os que possuem ensino médio de escolaridade, e tendencialmente, entre os pertencentes às classes A/B.
Das marcas que inseriram ações de merchandising no programa no mês de Junho, Sky (6,9%), Claro (2,2%), Habib's (1,3%), Walmart (1,3%), Pegada (1,1%), Arcelormittal (1,1%) e Car System (0,8%) estão empatados estatisticamente em retenção espontânea.
O anunciantes Bradesco, Caoa, Centrum, Consigáz, Ebicen, Gol de Craque (Promoção), Ifood, Lukscolor, Onduline, PagSeguro Uol, Ragazzo e Salompas não foram lembradas espontaneamente.
Os indicadores qualitativos, que medem o grau de afinidade entre as ações e os programas, que se destacam no Jogo Aberto são Adequação (137), Execução (135) e Contextualização (135). Ou seja, as ações de merchandising inseridas no programa, apresentado por Renata Fan, combinam com o programa, apresentam melhor os benefícios do produto e seus telespectadores gostam da forma como as ações acontecem.