Em fevereiro, Casas Bahia (12,8%) se manteve em primeiro lugar, isoladamente, no ranking de lembrança de propagandas de TV, repetindo o desempenho obtido no mês anterior.
Na segunda posição, ficaram mpatadas Coca-Cola (6,9%), Vivo (5,8%), Omo (4,7%), Skol (4,4%). Em relação à janeiro, Coca-Cola e Skol permaneceram na mesma colocação, ao passo que Omo oscilou positivamente e subiu um degrau no ranking. A marca Vivo reaparece após curto período.
Em terceiro lugar, encontram-se Itaipava (4,3%), Friboi (4,2%), Extra e Claro (3,9%, cada) e Lojas Marabraz (3,8%). Em comparação com o mês passado, Extra permaneceu na mesma colocação, Lojas Marabraz desceu um degrau, Claro retornou após breve ausência e Itaipava, após um ano. O destaque fica por conta da Friboi, que apareceu pela primeira vez no ranking das mais lembradas.
Vale registrar que no mês do Carnaval, a lembrança de marcas em propagandas na TV cresce: 86% declaram lembrar de pelo menos uma.