OLX marca presença pela primeira vez no ranking das mais lembradas

DE SÃO PAULO

Baixe esta pesquisa

Em março, Coca-Cola (9,1%) e Dolly (7,1%) dividiram o ranking das marcas mais lembradas em propagandas de TV com Casas Bahia (9,2%). Na comparação com o mês anterior, Casas Bahia oscilou negativamente e por isso perdeu a liderança isolada no levantamento, após ocupá-la por dois meses consecutivos. Enquanto isso, Coca-Cola ganhou uma posição na disputa e Dolly reapareceu após breve período ausente.

A segunda posição foi ocupada por sete marcas tecnicamente empatadas: OLX e Itaipava (5,5%, cada), Vivo (4,7%), Omo e Fiat (4,2%, cada), Extra (3,9%) e Samsung (3,8%). Em relação a fevereiro, Vivo e Omo permaneceram na mesma colocação, enquanto Extra e Itaipava subiram um degrau. Fiat e Samsung reapareceram após dois meses de ausência.

A novidade fica por conta de OLX, que apesar de já figurar no ranking das marcas preferidas, neste mês apareceu pela primeira vez no rol das mais lembradas.