Marca Ariel retorna a ranking de lembrança após três anos

DE SÃO PAULO

Baixe esta pesquisa

Coca-Cola (7,3%), Casas Bahia (6,9%), Vivo (6,4%) e Itaipava (4,9%), ocupam a primeira colocação no ranking de propagandas mais lembradas pelos paulistanos no mês de novembro. Casas Bahia, permanece na mesma posição em relação ao mês anterior, enquanto Coca-Cola e Vivo oscilam positivamente e sobem um degrau e Itaipava volta a figurar após ausência de um mês.

Seis marcas dividem o segundo lugar: Ariel (4,4%) Samsung, Volkswagen e Seara (3,9% cada), Havaianas e Tim (3,4% cada). Em comparação com outubro, Tim mantém colocação e Seara, com variação negativa, cai um degrau no ranking. Retornam à lembrança dos paulistanos: Samsung após dois meses, Havaianas após nove meses e Volkswagen depois de mais de um ano.

A novidade fica por conta de Ariel, que reaparece, após mais de três anos ausente.