87% dos brasileiros são contra rastreamento de mensagens em apps
Mercado -
Pesquisa Datafolha mostra que 87% querem conversas privadas sem rastreamento em aplicativos de mensagens
Leia mais »Mercado -
Pesquisa Datafolha mostra que 87% querem conversas privadas sem rastreamento em aplicativos de mensagens
Leia mais »Mercado -
As ações de merchandising do aplicativo ifood na novela "A Dona do Pedaço", da TV Globo, são lembradas por 52% dos espectadores do programa, percentual próximo ao obtido por anunciantes tradicionais como Fiat e Casas Bahia.
Leia mais »Mercado -
Pesquisa realizada pelo Datafolha em parceria com a consultoria JLeiva serve como ponto de partida para debate sobre os vetores fé e etnia nas práticas culturais do Brasil. Nesta pesquisa, realizada em 2017, foram ouvidos 10.362 brasileiros de 12 anos ou mais, em 12 capitais brasileiras. Trata-se do mais amplo levantamento sobre hábitos culturais já realizado no Brasil, segundo a JLeiva, responsável pela concepção do projeto.
Leia mais »Mercado -
A pesquisa de Alto Renome é uma ferramenta exclusiva desenvolvida pelo Instituto Datafolha que permite levantar informações para embasamento de ações junto ao Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), entre outras aplicações na área de inteligência de mercado,
Leia mais »Mercado -
Garantir a privacidade das mensagens trocadas pelo WhatsApp é importante para 94% dos usuários do aplicativo no Brasil, mostrou uma pesquisa nacional realizada pelo Datafolha. No WhatsApp, a privacidade é assegurada pela criptografia de ponta-a-ponta.
Leia mais »