Mercado
Sobre a área de Mercado
Além dos produtos com metodologia própria, a área de Mercado do Datafolha dispõe de uma série de soluções em pesquisa que podem ser configuradas de acordo com as necessidades de cada projeto. São as nossas pesquisas Ad Hoc e de Mídia, que agregram credibilidade e criatividade aos mais diversos produtos e serviços.
Pesquisas Ad Hoc: foco em planejamento e avaliação das ações voltadas para o mercado.
- Estudos de Hábitos e Atitudes de Consumidores
- Tracking de Categorias de Produtos
- Estudos de Imagem de Empresas
- Estudos de Marca
- Segmentação de Mercado
- Análise de Cluster
- Posicionamento de Marca
- Posicionamento de Comunicação
- Teste de Produto, Conceito e Embalagem
- Avaliação da Satisfação de Clientes
Pesquisas de Mídia: foco em captação de anunciantes, orientação de programação e avaliação de eficácia da comunicação de seus produtos.
-
Medidas de audiência
- TV - aberta e fechada
- Rádio
- Revista
- Internet
- Lembrança de marca
- Avaliação de programas
- Avaliação de programação
- Perfil de audiência
- Segmentação e mapeamento de audiência
- Recall de propaganda em mídias exteriores
- Flagrante para medir eficiência do meio
- Contagem de fluxo (veículos/pedestres) exposto ao meio