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Produtos

Sobre o Datafolha PRM

Do que se trata?

O PRM é uma ferramenta criada pelo Datafolha para monitorar o desempenho das marcas em ações de merchandising nos programas de TV, utilizando para isso informações obtidas junto aos telespectadores. A pesquisa é realizada mensalmente, na cidade de São Paulo.

Como são obtidos os resultados?

O PRM é realizado em duas etapas, sendo a primeira quantitativa, e a segunda, qualitativa.

Na quantitativa, é medida espontaneamente a retenção de marcas, produtos ou serviços em ações de merchandising. Posteriormente, são monitorados indicadores que qualificam as percepções sobre o programa: agrado, credibilidade, persuasão, diferenciação, impacto, adequação, relevância, execução e contextualização.

E para quem foi feito o PRM?

Os resultados do PRM são voltados para clientes que precisam de informações seguras para planejar ações de mídia e monitorar os resultados desse investimento.

Como ter acesso ao produto?

O software com resultados atualizados mensalmente são disponibilizados por meio de assinatura do produto.

Veja apresentação completa do Datafolha PRM

Datafolha PRM