45% consideram regular o desempenho de João Henrique Carneiro

DE SÃO PAULO

Baixe esta pesquisa

Nota atribuída ao prefeito é de 5,0

Acerca do desempenho do governo do prefeito João Henrique Carneiro, que é candidato à reeleição, 45% o avalia como regular, percentual que se mantém praticamente estável em relação ao levantamento anterior (que era de 46%). O percentual dos que avaliam seu governo como ruim ou péssimo oscilou três pontos percentuais para baixo, e agora está em 32% (antes eram 35%). A percepção positiva de seu governo oscilou positivamente: eram 16% na pesquisa anterior e agora está em 21%. O percentual dos que não sabem se manteve o mesmo: 2%.

Dos que avaliam seu governo como regular, destacam-se os que possuem renda de mais de cinco a 10 salários mínimos (50%). Em relação aos que o avaliam negativamente, os destaques são os eleitores com idade acima de 60 anos (37%), com ensino superior (42%), e com renda acima dos 10 salários mínimos (41%).

A média atribuída ao prefeito João Henrique Carneiro é de 5,0, numa escala de 0 a 10. Essa nota subiu três décimos em relação ao levantamento de julho. Atribuem uma nota de cinco a dez, 62% dos entrevistados (mesmo percentual de julho).