Em março, Coca-Cola (9,1%) e Dolly (7,1%) dividiram o ranking das marcas mais lembradas em propagandas de TV com Casas Bahia (9,2%). Na comparação com o mês anterior, Casas Bahia oscilou negativamente e por isso perdeu a liderança isolada no levantamento, após ocupá-la por dois meses consecutivos. Enquanto isso, Coca-Cola ganhou uma posição na disputa e Dolly reapareceu após breve período ausente.
Leia mais »
Em fevereiro, Casas Bahia (12,8%) se manteve em primeiro lugar, isoladamente, no ranking de lembrança de propagandas de TV, repetindo o desempenho obtido no mês anterior.
Leia mais »
No primeiro mês do ano, Casas Bahia (13,7%) oscila positivamente e permanece em primeiro lugar, só que dessa vez, sozinha.
Leia mais »
Casas Bahia (10,4%) volta a dividir a primeira colocação do ranking das mais lembradas, dessa vez não com Coca-Cola como ocorreu de julho a outubro de 2014, mas com Vivo (9,5%).
Leia mais »
Ao contrário dos quatro meses anteriores, Casas Bahia (12,6%) oscila positivamente 2,3 p.p. e isola-se em primeiro lugar no ranking.
Leia mais »